» Download EU COMIGO MESMO: aqui ou aqui / Download QUADRINHO MUDO: aqui ou aqui / Download O MITO DA CAVERNA:aqui ou aqui

sábado, 7 de agosto de 2010

EU COMIGO MESMO

O que é REALIDADE? O que é LOUCURA? Quem REALMENTE é você? Em quem se pode realmente confiar quando você perdeu tudo, a não ser em si mesmo? Isso é, se você ainda quiser viver, claro.

Como eu já havia dito num post anterior, e cumprindo a promessa, já está disponível para download o Eu Comigo Mesmo, terceiro quadrinho que dispomos para você aqui no blog. Na verdade, esse esse quadrinho foi feito em 2006, e de lá pra cá muita coisa mudou, mas decidi manter a história original, sendo um registro do meu traço daquela época e da minha forma de pensar.

Para fazer o download, é só clicar na imagem abaixo, ao final do post. Se não conseguir, clique aqui.

Lembrando que, para ler o quadrinho, você precisa ter o Adobe Reader instalado no seu pc. Provavelmente você já tem, mas caso não tenha, faça o download aqui.

tamanho: 9.33mb
páginas: 24pags
tipo: arquivo PDF

Nenhum comentário: