» Download EU COMIGO MESMO: aqui ou aqui / Download QUADRINHO MUDO: aqui ou aqui / Download O MITO DA CAVERNA:aqui ou aqui

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Concurso alice (andamento)

Talvez a divulgação não esteja sendo a das melhores, e pelo que já vi, algumas pessoas estão descrentes da veracidade desse concurso... Felizes os que participam. Conversei com algumas pessoas, que no momento estão meio que enroladas mas querem participar. Pois bem, entre dar mais uma chance para essas pessoas e não ser injusto com quem já mandou as artes( nossa cara Marcela Nohana), estipulo aqui uma pequena mudança nas regras.

Se até o final desse mês(31 de julho) ninguem mais enviar, a Marcela, até agora a única participante, ganhará as edições #21, #22, #23, #24 e portanto suas artes não entrarão em votação(pois é desnecessário uma competição de um né...). No entanto, se por acaso mais alguém enviar sua "Alice", o concurso será prorrogado e como todo bom prêmio acumulado, o número de edições passa a ser de 5. Ou seja, os números #21, #22, #23, #24 e #25. Ou seja, estamos falando de duas edições que ainda não saíram, inéditas no mercado(#24 e #25). E é isso, sem mais chances. Tá muito bom né...? E é claro, a divulgação do ganhador e entrega do prêmio serão divulgadas depois da data de lançamento dessas edições inéditas. Pois eu tenho que comprá-las antes de mais nada. Então é isso! Se mais ninguém enviar, a Marcela ganha. Combinado Marcela? Suas artes são lindas! Ótimo trabalho!


Marcela Nohama


Marcela Nohama


Marcela Nohama

6 comentários:

Marcela Nohama (Marisol Maryline) disse...

Só eu por enquanto?! Devem estar caprichando nas ilustrações...
Estarei divulgando o concurso no meu blog, quem sabe assim aparece mais pessoas. :]

Marcela Nohama (Marisol Maryline) disse...

Passando para falar que divulguei o concurso no meu blog: http://marisol-maryline.blogspot.com/2010/07/concurso-alice.html
mas parece que não teve resultados, nenhuma manifestação...

E indiquei a um selo: http://marisol-maryline.blogspot.com/2010/07/selo-sunshine-award.html

The FreExpressioNanquin disse...

Bom... ainda faltam 7 dias pra terminar o prazo... Se até lá pelos uma pessoa entrar, o prêmio aumenta. Se não, fico muito feliz mesmo de dar o prêmio pra vc Marcela haha... Mas pelo que sei, há algumas Alices em andamento. Basta ver se elas serão enviadas dentro do prazo...!
Abs e Brigadão pela força!

DensetsuWell disse...

Pô aí é mancada, se não fosse pela Marissol eu não ia saber desse concurso. Vou ver se consigo mandar alguma coisa, só pra ela não competir sozinha.

tizy izumy disse...

como s efaz para votar??

The FreExpressioNanquin disse...

Ainda não entrou em votação.. Vai ser só depois de 22 de agosto...