» Download EU COMIGO MESMO: aqui ou aqui / Download QUADRINHO MUDO: aqui ou aqui / Download O MITO DA CAVERNA:aqui ou aqui

sábado, 16 de janeiro de 2010

The Free Expression Nanquin (anim)

Então.... primeiro post de 2010... Neste exato 16 de janeiro... Comunico que o blog não acabou, ainda tenho algumas coisas em mente, projetos pra cá. Por enquanto, deixo pra vocês um recente trabalho meu, uma animação. Estou deixando aqui dois links. Um é do Vimeo, onde a qualidade do video é melhor; e o outro é do You Tube. Uma curiosidade: pra quem nunca usou o Vimeo, quando você aperta o "play" ele carrega o video todo antes de mostrar. Por isso, não se assuste se ao apertar pra começar, aparecer uma tela preta... O You Tube estragou pacas as imagens, então puz no Vimeo, onde a qualidade é superior. Sobre a animação, na verdade é um protótipo da história, um pedaço. Talvez alguém não entenda nada, mas ae vai:


Nenhum comentário: