» Download EU COMIGO MESMO: aqui ou aqui / Download QUADRINHO MUDO: aqui ou aqui / Download O MITO DA CAVERNA:aqui ou aqui

sábado, 11 de abril de 2009

Um

Um dia num mundo que não é seu;
um minuto para reforçar suas convicções em não voltar atrás;
um impulso controlado;
uma vontade que não acaba...percepção que às vezes falha

simples escolha, liberdade incompreendida;
sangue do meu trabalho, minha mente queima,
minha vontade grita de vez em quando,
quando em mim mesmo
um dia abri as portas para a eterna construção;
por um momento escolhi viver
num mundo que não é meu
não volto atrás, não consigo, não controlo,
meus impulsos estão guiados
a vontade não acaba, mas agora é mediada
meu corpo pode perecer, mas dormente, que seja, a habilidade em minhas mãos estará mesmo se em ossos eu definhar

tiro no escuro
idéias absurdas, abstratas, loucas.
Apenas vontade, percepção que acende às vezes

um dia, dirão, dei o sangue no trabalho
corria sangue no que escrevia pois a vida pulsava nas linhas
minha mente ainda arde
minha vida ainda queima

me chamam de esboço,
eterna construção de mim mesmo

Nenhum comentário: